POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Em caso de recebimento do seu pedido em uma embalagem violada recomendamos que recuse a entrega e/ou entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, através do WhatsApp (21) 96642-6442. Assim que a entrega é realizada, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.

Cuidado ao experimentar os seus novos looks, pois em caso de marcas de uso, descuido no manuseio da peça ou deterioração, não será permitida a troca (exceto em casos de defeito de fabricação). Nossas trocas serão somente validadas com peças em seu perfeito estado e com sua etiqueta de reconhecimento de loja. O produto não pode apresentar qualquer avaria, sinal de lavagem ou modificação pelo cliente. Também deverá ser devolvido acessórios e/ou eventuais brindes recebidos no ato da compra, estes também devem estar em perfeitas condições e sem uso.

Promoção 2x1: produtos participantes da promoção não são aplicáveis a devolução e trocas somente serão aceitas para produtos do mesmo modelo.

 Conforme previsto no artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação da troca/devolução é de 07 (sete) dias corridos após a chegada em sua casa (comprovada pelo rastreamento da transportadora). Dentro deste prazo, você não terá custo algum com as despesas de frete para devolução. Após o prazo de 7 DIAS as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente, que poderá solicitar somente a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

Para solicitar a devolução do produto, basta entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através do WhatsApp (21) 96642-6442, respeitando as diretrizes descritas nesta Política de Troca e Devolução, com as informações abaixo:

  1. Em caso de Troca:

    1. Número do pedido;

    2. Nome do comprador;

    3. Motivo da Troca.

  2. Para Devolução

    1. Número do pedido ou nome do comprador

    2. Motivo da sua Devolução

    3. Peça que deseja devolver

    4. Dados bancários, caso a compra tenha sido efetuada por PIX ou Boleto.

Após entrar em contato é só aguardar! Nosso prazo de resposta para cada contato será de até 2 (dois) dias úteis.

As devoluções são realizadas via Correios e o custo deste envio será nosso, desde que a solicitação tenha respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido. O envio é feito a partir de uma etiqueta de postagem que será enviada ao cliente via e-mail ou em forma de arquivo via WhatsApp. Fique atento ao prazo informado para postar sua devolução na agência dos correios. Após expirar o prazo, ficará sob responsabilidade do cliente os custos para nova postagem. 

Todas nossas trocas são feitas por Cupom de Troca. Ao solicitar a devolução, você poderá optar por receber os valores pagos em créditos para usar em novas compras no site (Cupom de Troca), ou reembolso na mesma Forma de Pagamento realizado no ato da compra. Tanto o Cupom como o Reembolso possuem um prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos produtos na empresa, assim ambas as partes estarão asseguradas neste caso.

Após o recebimento do produto em nossa Loja, ele passará por uma conferência realizada pelo Setor de Qualidade e, se estiver de acordo com as regras aqui descritas, você será notificado acerca do próximo passo do processo de devolução em até 72 horas. Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso no produto devolvido seja identificado "Mau Uso" (indícios de uso ou avarias (como riscos, cortes, manchas, pêlos de animais, etc.)) ou qualquer descaracterização original por parte do cliente. Assim, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao consumidor e o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso você receba um produto que não condiz com o pedido realizado, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a devolução, do contrário, entenderemos que a entrega ocorreu em conformidade. Após confirmarmos o recebimento do produto você será notificado acerca do próximo passo do processo de devolução.

  1. Procedimentos de Reembolso, por modalidade de pagamento:

    1. PIX/Boleto: a devolução do valor será realizada mediante informação dos dados do cliente que realizou o pagamento no prazo de até 10 dias úteis.

    2. Cartão de Crédito: o prazo de reembolso pode variar dependendo da administradora do cartão, que ficará responsável pelo estorno após ser notificada. O valor será estornado à fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. O prazo é de até 10 dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos devolvidos à nossa empresa.

    3. Cupom de Troca: assim que aprovado, você receberá através do WhatsApp todas as suas informações e como utilizá-lo. O Cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitada a troca para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.

Caso deseje cancelar seu pedido antes que ele tenha sido enviado, o prazo para reembolso do valor varia de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no ato da compra:

  1. Pix: após o cancelamento, o processamento do estorno pode levar até 7 (sete) dias úteis;

  2. Boleto Bancário: o estorno será realizado por transferência, em até 7 dias úteis mediante envio dos dados bancário do cliente;

  3. Cartão de Crédito: após solicitação, o estorno pode levar até 7 dias corridos para ser processado e notificado à administradora do cartão.

Em caso de compra em atacado, peças sob medida ou personalizada não será aprovada a devolução, apenas troca ou cancelamento antes do envio. Após enviado não aceitaremos o cancelamento, nem devolução do mesmo. O valor do estorno pode ser feito em até 10 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa, sendo assim, temos até 10 dias para devolução de valores pagos via transferência e pix, e em caso de pagamento em cartão de crédito será devolvido pela credora em até 3 ciclos de fatura. 

 

O endereço de postagem é: Rua Maria Rita, 1119 CASA CEP: 24431-740 / Porto Novo, São Gonçalo - Rio de Janeiro Gabrielly de Oliveira Costa  Em caso de qualquer dúvida em relação a troca ou quaisquer problema é só entrar em contato pelo número (21) 96642-6442.